Zendaya comenta teorias envolvendo retorno de Andrew Garfield em "Homem-Aranha 3"

1 mês atrás 30

A trama de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está cercada de mistérios e teorias, principalmente envolvendo MJ e o possível retorno de Andrew Garfield a franquia da Marvel. Segundo os fãs, a personagem de Zendaya será salva de uma queda fatal pelo Homem-Aranha de Garfield, encerrando o ciclo do herói, que não conseguiu salvar Gwen Stacy (Emma Stone) no mesmo acidente em “O Espetacular Homem-Aranha: Ameaça de Electro".

Em entrevista ao canal Extra TV, a atriz afirmou que está ciente de todos os debates envolvendo a cena, que foi exibida no trailer oficial do longa, mas que muitas delas não serão concluídas no novo filme da Marvel. "É, eu vi todas as teorias. As pessoas são tão criativas. Honestamente, tão criativas", explicou, sem entrar em detalhes. Sem entregar nenhum spoiler, Zendaya completou: "Já vi teorias tão erradas que estavam certas, e tão certas que estavam erradas".

O terceiro filme da franquia mostrará Amigão da Vizinhança (Tom Holland) enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

O filme também contará com a volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto e Homem-Areia, após Peter Parker interferir no fetiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que ajudaria todos a esquecerem sua verdadeira identidade.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.


Fonte