Willian sofre novo problema muscular e fará reavaliações diárias para descobrir gravidade

1 semana atrás 17

Camisa 10, Willian deixou o gramado na partida contra o Fluminense na primeira etapa, por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, como divulgado pelo clube após a partida.


Na noite desta quarta-feira (13), o Corinthians recebeu o Fluminense na Neo Química Arena pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro em confronto direto na tabela de classificação. Melhor para o time da casa, que venceu por 1 a 0, com gol de Gabriel Pereira.

Todas as repercussões, entrevistas, análises e opiniões de Corinthians x Fluminense, você assiste no Linha de Passe desta quarta (13), às 23h, pela ESPN no Star+.

Após a partida, o Timão divulgou que o meia Willian sofreu por conta de dores no músculo posterior da coxa esquerda. Seu tratamento se iniciará nesta quinta-feira (14), com reavaliação diária.

Poupado no final de semana por conta de desgaste muscular e dores, Willian deixou o campo cedo na primeira etapa por conta de uma lesão. Um titular absoluto de fora, possivelmente.

“O atleta fez exames, ficou, fez tratamento, não viajou para Recife, fez treinamentos na segunda e na terça e estava apto para hoje. Se ele tinha condições físicas para 90 minutos, nós não sabíamos. O atleta, assim como os demais que estão chegando, não são máquinas”, disse Sylvinho em coletiva.

“São atletas de alto nível, mas necessitam uma readaptação ao nível brasileiro. E, claro, todo atleta que vai para campo corre um risco. Amanhã, vamos entender melhor, através de exames. Esperamos que não seja nada”, completou.

No próximo domingo (17), os dois times entram em campo como visitantes. O Fluminense visita o Athletico-PR, enquanto o Corinthians encara o clássico contra o São Paulo.

Fonte