Wall é visto com Paul George e aumenta rumores no Clippers

1 mês atrás 52

Na última sexta-feira, John Wall foi visto com Paul George em Los Angeles e os rumores sobre o futuro do armador no Los Angeles Clippers esquentam. Na semana passada, o jornalista Shams Charania, do site The Athletic, informou que Wall não jogaria mais pelo Houston Rockets. Imediatamente, o jogador foi ligado a várias outras equipes da NBA e o Clippers foram algumas das franquias que, segundo especulações, mostraram interesse em ter Wall.

Vale ressaltar, contudo, que o Clippers recebeu, recentemente, o também armador Eric Bledsoe, em negociação com o Memphis Grizzlies e renovou com Reggie Jackson.

Desejo de se juntarem é antigo

Anteriormente, ainda em 2017, quando Paul George, ainda jogador do Indiana Pacers, queria ser trocado, John Wall disse à ESPN que estava tentando levar o ala para o Wizards. Wall, que ainda jogava pelo time da capital americana, disse na época que “George é um cara que pode defender LeBron e atacar LeBron. É uma peça que você precisa para vencer. Se você não tiver um cara que pode fazer isso, você não tem chance”.

Como Wall pararia em Los Angeles

Apesar dos rumores, apenas uma troca interessa ao Rockets, mas para John Wall juntar-se a Paul George no Clippers, o time texano teria que de abrir mão de vários contratos. Por conta do alto salário do atleta, avaliado em US$44.3 milhões na próxima temporada, entretanto, existe uma grande dificuldade em uma futura negociação.

Resposta ao supertime do Lakers

Por outro lado, o rival do Clippers, o Los Angeles Lakers, foi uma das equipes mais ativas na entressafra. O Lakers reformulou todo o elenco para temporada 2021-22, enchendo o time de estrelas da NBA (Russell Westbrook, Carmelo Anthony e Dwight Howard). Acima de tudo, a adição de John Wall, cinco vezes All Star, seria uma resposta a altura para ao rival.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Fonte