Vídeo! Em rede social, Tardelli posta imagens de torcedores do Santos cercando seu carro

6 dias atrás 9

O atacante Diego Tardelli relatou ter sido vítima de atos de vandalismo, ameaça e perseguição após a eliminação do Santos para o Athletico-PR nas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador fez a estreia pelo Peixe na derrota do Peixe por um 1 a 0 nesta terça-feira, mesmo placar do jogo de ida.

Em suas redes sociais, Tardelli postou vídeo com as imagens do cerco dos torcedores a seu carro (confira vídeo acima). O jogador relatou ter sido parado por torcedores em um semáforo, teve o carro chutado pelos torcedores e contou com a ajuda de policiais para chegar ao hotel em que está hospedado em Santos.

Em nota, o Santos se posicionou e repudiou os ato de vandalismo e as ameaças sofridas.  Tardelli foi apresentado no Santos no dia 27 de agosto e pediu duas semanas para entrar em forma. Ele não jogava desde maio, foi relacionado pela primeira vez e entrou nos 22 minutos do segundo tempo quando a equipe já estava perdendo. Diego Tardelli será mais uma opção para Fábio Carille no ataque diante o Ceará no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Diego tardelli

Tardelli fez sua estreia pelo Santos (FOTO: Ivan Storti/Santos FC)

Fonte