Vasco terá mais um desfalque para o duelo contra o Brusque, e Galarza será reintegrado nesta quarta

1 mês atrás 11

O Vasco ainda não venceu no mês de setembro e precisa reencontrar o caminho das vitórias para ainda sonhar com o acesso. O próximo adversário será o  Brusque, na sexta-feira, às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, pela 26ª rodada da Série B. A equipe ganhou um novo desfalque para a partida, mas Fernando Diniz poderá contar com o retorno de um jovem atleta. 

Além de Andrey, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Gigante da Colina não terá a presença do atacante Léo Jabá. O jogador foi punido por um jogo após julgamento no STJD sobre as infrações cometidas no jogo entre  equipe carioca e o São Paulo, pela Copa do Brasil, no mês de agosto. A tendência é que Gabriel Pec ganhe a oportunidade de ser titular.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 

Por outro lado, o time terá o retorno do lateral-esquerdo Zeca, que estava suspenso contra o Cruzeiro. O volante Galarza, por sua vez, foi submetido a mais um exame e novamente testou negativo para Covid-19. Ele será reintegrado ao grupo e estará à disposição do técnico Fernando Diniz. A utilização do jogador, que está recuperado de uma gripe, vai depender das escolhas do comandante.

+ Após novo empate no fim, Vasco precisa de uma arrancada histórica para subir; entenda a matemática

Com 34 pontos, o Vasco necessita enfileirar pelo menos dez vitórias para garantir o acesso à Série A. Nas últimas duas rodadas, o time teve a vitória nas mãos, mas cedeu o empate no fim, diante de CRB e Cruzeiro. Quaro pontos importantes deixados pelo caminho em um das edições mais disputadas da segunda divisão brasileira. 

Fonte