Torcedor do Flamengo que está no hotel do Palmeiras encontra Abel e tira sarro: 'Serei pior que os vizinhos de São Paulo'

4 dias atrás 12

Torcedor do Flamengo que está hospedado no hotel do Palmeiras, em Montevidéu, no Uruguai, revelou os bastidores do encontro que teve com o técnico alviverde Abel Ferreira


O clima em Montevidéu, no Uruguai, é de descontração às vésperas da grande decisão da Conmebol Libertadores 2021. E apesar da rivalidade entre Palmeiras e Flamengo, alguns episódios são dignos de boas gargalhadas. Um deles, envolve um torcedor rubro-negro e o técnico alviverde Abel Ferreira.

Durante o ESPN FC desta quinta-feira (25), o repórter dos canais Disney Eduardo de Meneses, que está no palco da decisão do próximo dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, que terá transmissão ao vivo pelo FOX Sports e pela ESPN no Star+, coletou um relato curioso de um torcedor do Flamengo que está hospedado no mesmo hotel da delegação palmeirense.

E, segundo o próprio, ele inclusive já teve a oportunidade de esbarrar com Abel Ferreira e aproveitou para tirar sarro do português, relembrando uma declaração do treinador após conquistar a classificação para a grande final em duelo pela semifinal contra o Atlético-MG, no Mineirão. Na ocasião, ele mandou recado para um vizinho que mora em seu prédio e pega no seu pé.

"Eu estou no hotel do Palmeiras. Já encontrei o técnico Abel Ferreira e falei o seguinte: 'Abel, os teus vizinhos de São Paulo eram ruins. Mas eu serei pior ainda do que ele eles [risos]", contou o torcedor do Flamengo.

Após a classificação contra o Galo, Abel vibrou bastante e fez gestos em direção a uma das câmeras da transmissão da partida. Na coletiva, revelou que sua intenção era mandar um recado ao seu vizinho.

“Não foi para nenhum jogador do Atlético-MG ou seu treinador [Cuca]. Tenho um vizinho que mora no meu prédio que é um chato. Foi diretamente ao meu vizinho, porque quem manda na minha casa sou eu. Está calado! Quem trabalha dentro do CT sou eu e meus jogadores. Defendo meus jogadores porque são meus nas vitórias e derrotas. Ao meu vizinho, “shiu”!”, justificou Abel na ocasião.

Fonte