The Witcher 4 pode começar o seu desenvolvimento a partir de 2022

1 mês atrás 27

O CEO da desenvolvedora CD Projekt Red, Adam Kicinski, indicou ainda na última quinta-feira (25) por meio de uma entrevista que uma continuação para a saga de The Witcher pode começar o seu desenvolvimento depois de terminarem de trabalhar nas versões de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 para a nova geração de consoles em meados de 2022. 

O CEO comentou sobre a continuação para o jogo durante uma entrevista para o site polonês Rzeczpospolita, mas não foi muito claro em suas afirmações, então boa parte das informações partem de uma interpretação do que foi falado por Kicinski. De acordo com ele, uma continuação da franquia (que pode ser The Witcher 4 ou outro jogo" será desenvolvida depois de finalizaram dois grandes projetos atualmente. 


Imagem: Steam/Reprodução

Não é difícil prever que estes dois projetos sejam as versões de nova geração para Cyberpunk 2077 e The Witcher 3: Wild Hunt, que a CD Projekt Red já confimrou para serem lançadas no primeiro e no segundo trimestre de 2022, respectivamente. Dessa forma, ainda em meados de 2022 o estúdio deve começar o desenvolvimento de um novo The Witcher.

Vale destacar que o CEO da empresa revelou que haverão novos projetos envolvendo tanto Cyberpunk 2077 quanto The Witcher, mas é bem provável que a continuação da franquia do bruxão seja a prioridade para eles inicialmente. Assumindo um tempo de desenvolvimento de cerca de três anos e meio, podemos esperar "The Witcher 4" para 2025 ou 2026, isso se o processo de desenvolvimento ocorrer bem. 

- Continua após a publicidade -

Quanto em relação ao anúncio do novo jogo, seria razovável pensar que ele ocorreria em algum momento de 2023, mas talvez a CD Projekt Red tenha percebido como pode ser problemático anunciar um game tão antecipadamente como ocorreu em Cyberpunk 2077, então pode demorar ainda mais para um anúncio oficial (ou mesmo para o lançamento).

CD Projekt confirma Cyberpunk 2077 next-gen para início de 2022 com grande atualização

CD Projekt confirma Cyberpunk 2077 next-gen para início de 2022 com grande atualização
Digital Scapes foi incorporada para auxiliar no desenvolvimento

Os fãs de The Witcher ainda terão que aguardar um bom tempo pela continuação do jogo, mas ainda na primeira metade do ano que vem eles poderão aproveitar a nova versão de The Witcher 3 para a nova geração, que também chegará como upgrade gratuito para quem possui o jogo no PC, contando não apenas com maior qualidade gráfica mas também com novas tecnologias como DLSS e Ray Tracing. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Comicbook Fonte: Rzeczpospolita (Polonês)

Fonte