The Outer Worlds 2 entrou em produção antes do lançamento do primeiro

1 mês atrás 28

A sequência de The Outer Worlds começou a ser desenvolvida antes mesmo do lançamento do primeiro jogo. Pelo menos é o que confirma o perfil no LinkedIn de Dan Maas, diretor na Obsidian. Enquanto a sequência começou a ser desenvolvida em setembro de 2019, The Outer Worlds foi lançado no mês seguinte, em outubro de 2020. O fato foi observado pelo usuário do Twitter Faizan Shaikh:

'The Outer Worlds 2' is in development since September 2019.
- 'The Outer Worlds 1' Was Released in October 25, 2019.
- So TOW 2 was in development before release of First one..so Late 2023 or early 2024 Release Window maybe Possible. pic.twitter.com/yLAL37K8Bm

— Faizan Shaikh (@FaizShaikh7681) November 24, 2021

"'The Outer Worlds 2' está em desenvolvimento desde setembro de 2019. 'The Outer Worlds 1' foi lançado em 25 de outubro de 2019. Então, TOW 2 estava em desenvolvimento antes do lançamento do primeiro[...] Até o final de 2023 ou a janela de lançamento do início de 2024, talvez seja possível", disse Shaikh em sua publicação.

A produção antecipada demonstra a confiança da empresa no jogo, que depois viria a se tornar um sucesso. Como The Outer Worlds 2 já está em desenvolvimento há mais de 2 anos, podemos ter o segundo jogo em mãos mais cedo do que imaginamos, em 2023 ou em 2024, mesmo sem uma data oficial anunciada até agora. Isso, considerando que a própria Obsidian tem planos de seguir um calendário regular para produção e lançamento dos seus títulos.

Porém, a Obsidian Entertainment não está focada apenas neste projeto no momento. São pelo menos 4 games em desenvolvimento, contando outros detalhados apenas em rumores, como o RPG Pentiment e o “Projeto Midnight”. Um desses jogos que a empresa esta trabalhando é outro RPG de ação, Avowed que está em pré-alfa no momento, segundo relatório recente.

The Outer Worlds está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox X/S e pode ser jogado também a partir do catálogo do Game Pass. Você já deu uma chance para o jogo?

Fonte