Stallone revela luta em Os Mercenários 4 e cutuca outros filmes de ação

1 semana atrás 20

Sylvester Stallone publicou um vídeo de Os Mercenários 4 e acabou cutucando outros filmes de ação. O astro de Rocky e Rambo revela uma cena de luta em um bar, que ele afirma não precisar ter “todos aqueles golpes de artes marciais e bloqueios”.

Como se sabe, hoje é bastante comum que os filmes do gênero apostem em lutas mais coreografadas, com diversos golpes e algumas inovações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, Stallone comenta sobre uma cena de luta que se passa em um bar. O personagem de Jason Statham (Velozes e Furiosos) terá que derrubar 10 homens.

O dublê do ator é mostrado e Sylvester Stallone afirma que uma cena de luta em um bar precisa ser “simples”.

“Ele vai usar essa soqueira para derrubar 10 homens e de uma maneira bem, bem simples. Porque eu acho que algumas dessas cenas de ação, que são malucas, com artes marciais e bloqueios… Eu acredito que uma luta de bar é simplesmente mano a mano e força bruta. Eu gosto assim. Mantenha simples e o público vai ficar maravilhado”, afirma Sylvester Stallone no vídeo.

Além da descrição da cena, o astro de Rocky e Rambo também mostrou os atores que serão derrubados no momento de Os Mercenários 4.

Os Mercenários 4 está acontecendo

A Lionsgate e a Millennium Media estão trazendo de volta a franquia Os Mercenários com Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone.

Além deles, 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa participarão de Os Mercenários 4, que será dirigido por Scott Waugh (Need for Speed). Andy Garcia também deve aparecer no filme.

Spenser Cohen escreveu o roteiro, que passou por revisões de Max Adams e John Joseph Connolly. Detalhes sobre a trama ainda não foram revelados, mas novamente o filme será focado em um grupo de mercenários veteranos.

Embora Os Mercenários originais tenham focado no personagem de Sylvester Stallone, o quarto filme dará mais atenção ao de Jason Statham. Megan Fox é a protagonista feminina.

A produção é de Jason Statham, junto de Kevin King Templeton, além de Les Weldon, Yariv Lerner, Jeffrey Greenstein e Jonathan Yunger, da Millennium.

“Entretenimento pipoca é garantido”, disse Greenstein, presidente da Millennium, acrescentando que os novos atores vieram para manter a franquia “renovada e divertida”.

Ainda não há data de estreia para Os Mercenários 4.

Fonte