Spotify abre lista de espera para comprar o Car Thing nos EUA

1 semana atrás 9

Agora usuários do Spotify nos EUA podem se inscrever em uma lista para comprar o Car Thing, um dispositivo que pode ser montado no painel do carro e conectado ao sistema de som. Nos seis meses desde o lançamento, o Spotify enviou o aparelho gratuitamente para alguns usuários para testes.

Segundo um post no blog do Spotify, todos os usuários americanos podem se inscrever na lista para comprar o Car Thing, que custará US$80 (cerca de R$440 na cotação atual). No entanto, o aparelho exige uma assinatura Premium do Spotify; seja Individual, Família, Universitário ou Duo; para acessar o smartphone do usuário.

publicidade

O Spotify já lançou alguns updates para o software do aparelho, e promete evoluir e melhorar o serviço com o tempo.

Todos os acessórios que acompanham o Car Thing. Imagem: Spotify/Divulgação

Para quem não está familiarizado, o Car Thing é um reprodutor de podcasts e músicas que usa Bluetooth, cabo AUX ou USB-C para conectar o smartphone ao som do carro. O aparelho possui uma tela touchscreen, pode ser controlado por voz dizendo “Hey Spotify”, e também conta com botões físicos.

Segundo o Spotify, a ideia do Car Thing é fornecer uma “experiência auditiva superior”, mesmo em carros mais antigos não compatíveis com serviços como o Apple CarPlay ou Android Auto.

Leia mais:

Por enquanto, o Spotify não revelou se tem planos para lançar o Car Thing em outros países.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte