Site descreve momento em que Alec Baldwin atira em diretora em set de filme

1 mês atrás 20

Uma testemunha no set de Rust revelou ao The Sun uma descrição do momento em que Alec Baldwin atirou acidentalmente na diretora de fotografia Halyna Hutchins, que veio a falecer. A equipe estava gravando uma cena no momento em que a tragédia aconteceu.

A testemunha contou que as câmeras estavam voltadas para o ator no momento do tiro. O disparo também deixou o cineasta Joel Souza ferido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A câmera estava de frente para Alec, que estava atirando na direção geral das câmeras, durante uma cena de ensaio que estava sendo gravada. As câmeras capturaram o Alec atirando, mas Halyna e Joel estavam atrás das câmeras, então não acho que as câmeras filmaram eles sendo atingidos”, disse a testemunha.

“Câmeras, luzes e equipamentos foram danificados. Tinha vidro quebrado por toda parte.”

Áudio de ligação entre autoridades após acidente é revelado

O New York Post revelou um áudio da ligação entre autoridades policiais e de emergência após o acidente no set. Ouça na matéria original do site clicando aqui.

No trecho divulgado pelo site, uma pessoa diz: “Podemos seguir e ter um helicóptero rapidamente?”

“Entendido”, responde uma mulher encarregada de enviar o helicóptero.

Durante os primeiros atendimentos, as autoridades avisaram que o helicóptero, que já havia chegado ao local, ainda não tinha saído porque estavam tentando estabilizar um dos pacientes.

Para mais informações sobre a tragédia envolvendo Alec Baldwin, clique aqui.

Fonte