'Se quiser vender pra mim mais barato, eu pago', provoca Dudu após aspas sobre Mundial de Carol Portaluppi

1 mês atrás 21

Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Essa é a frase que mais representa a relação entre Carol Portaluppi e Palmeiras. Antes da final da Libertadores, a filha do ex-treinador do Flamengo, Renato Gaúcho, declarou estar fazendo a programação antecipada para o Mundial de Clubes. Nesta terça-feira, foi a vez de Dudu provocar a influenciadora.

- Falaram que já era campeão. Vou até falar para a filha do ex-treinador... Ela disse que estava com as coisas do Mundial tudo comprado. Se quiser vender pra mim mais barato, eu pago - rebateu o campeão da Libertadores.

- Acho que o pessoal já tá pensando na final. Já está com o título na cabeça. Eu já estou pensando em Mundial. Já estou até fazendo minha programação... - afirmou Carol Portaluppi.

+ Revista pôster do Palmeiras tricampeão da Libertadores nas suas mãos. Baixe agora!

O vídeo das aspas de Portaluppi chegaram até o elenco do Palmeiras. Via Twitter, o volante Felipe Melo curtiu um tweet em que foi marcado pelo jornalista Caiã Messina, no qual ele sugere que o clube deveria se utilizar da declaração como motivação para a decisão.

No último sábado, o Palmeiras bateu o Flamengo por 2 a 1, no Estádio Centenário, em Montevidéu, e faturou o tricampeonato da Libertadores.

Cara, se eu sou da comissão técnica do @Palmeiras , um dos líderes do elenco, como o @_felipemelo_ , mostro esse vídeo pra rapaziada TODOS OS DIAS, pra eles entenderem o q o mundo todo pensa do time: fraco, joga feio, n mereceu a vaga

Q eles usem isso pra calar a todos https://t.co/DsqFn8ocV2

— Caiã Messina (@caiamessina) October 4, 2021
Fonte