Quarteto de 'Quanto Mais Vida Melhor' encara novo risco de morte

1 mês atrás 40

Depois de ganhar da Morte (A Maia) uma segunda chance de viver, Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) vão testar novamente os seus níveis de sorte na novela "Quanto Mais Vida Melhor".

Em cena gravada no bairro do Caju, no Rio de Janeiro, o carro de Paula (Giovanna Antonelli), onde também estão Neném, Flávia e Guilherme, morre em cima dos trilhos, o motor apaga bem na hora em que um trem se aproximava do local.

Paula consegue ligar o carro e acelera. Eles saem do trilho. O trem passa por eles a toda velocidade. Eles ficam em pânico. A cena irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (28).

AUDIÊNCIA

Com números mais baixos do que nunca nas novelas das sete e das nove, a Globo intensifica chamadas e promoções para convencer o público a sintonizar em "Quanto Mais Vida Melhor" e "Um Lugar ao Sol". Neste domingo (28), Cauã Reymond vai ao Domingão com Huck para falar de seu personagem, Christian, que tomou o lugar do irmão, Christofer, rebatizado como Renato, na ótima trama de Lícia Manzo.

Foto de Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Fonte