Próximo do retorno, Klay Thompson treina na G League

1 mês atrás 26

Em reta final de recuperação, Klay Thompson começou a treinar com o afiliado do Golden State Warriors na G League. O astro fez seu primeiro treino no Santa Cruz Warriors nesse domingo (28). Assim, o objetivo da franquia de San Francisco é que ele pratique mais para estar apto ao seu retorno à NBA, que ainda não tem data definida.

Thompson está há mais de 900 dias sem atuar em uma partida oficial. Suas lesões consecutivas, uma no tendão de Aquiles e outra no joelho esquerdo, o tiraram de ação por mais de dois anos. Por isso, há uma grande expectativa para vê-lo em quadra novamente. Além de ser um astro da liga e um dos principais nomes da história do Warriors, há também a curiosidade em ver como Steve Kerr o encaixará na equipe que detém a melhor campanha em 2021-22.

A tendência é que Klay Thompson esteja disponível e recuperado antes mesmo do Natal. O camisa 11 já consegue participar de atividades de cinco contra cinco e, a intensificação na liga de desenvolvimento, mostrará sua capacidade física para isso.

Por fim, quem também se recupera é James Wiseman. Como resultado, o pivô que sofreu uma lesão no menisco, também treinará a G League, junto de Thompson. Entretanto, seu estágio de recuperação é menos avançado que o do companheiro e, assim, ele deve demorar mais a retornar.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Fonte