Pretty Little Liars deixa Netflix e vai para concorrente no Brasil

1 semana atrás 17

O HBO Max é oficialmente a casa de Pretty Little Liars no Brasil. A série estava disponível na Netflix até 2020 e depois disso ficou indisponível nas plataformas de streaming, até agora.

A inclusão da série faz sentido, tendo em vista que foi produzida por um dos estúdios de TV da Warner. Possivelmente só não aconteceu antes por conta de questões contratuais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale apontar que Pretty Little Liars vai ganhar uma nova versão, intitulada Pretty Little Liars: Original Sin, que também será exibida pelo HBO Max.

Pretty Little Liars acompanha cinco amigas inseparáveis, cujas vidas viram de cabeça para baixo após uma delas desaparecer.

Pretty Little Liars: Original Sin no HBO Max

A série será uma versão mais sombria do seriado exibido entre 2010 e 2017. A nova versão foi criada por Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale, O Mundo Sombrio de Sabrina).

A obra terá uma nova história e novos personagens. A trama se passa vinte anos após uma série de eventos trágicos que quase destruíram a cidade Millwood. Nos dias atuais, um grupo de garotas adolescentes são atormentadas por uma figura misteriosa e pagam pelos pecados secretos de seus pais.

Em Pretty Little Liars: Original Sin, Maia Reffico interpretará Noa, uma estrela do atletismo sarcástica e esforçada que está trabalhando muito para fazer sua vida voltar ao normal após um verão passado em detenção juvenil.

Chandler Kinney interpretará Tabby, uma aspirante a diretora e aficionada por filmes de terror. Como as outras Little Liars, Tabby está escondendo um segredo.

Kinney recentemente estrelou Zombies 2, do Disney Channel, e vai retornar para o terceiro filme. Previamente ela estrelou a série de Máquina Mortífera e American Horror Story: Asylum.

Já Reficco atualmente grava Strangers, da Netflix, junto de Camila Mendes e Maya Hawke, de Stranger Things.

Pretty Little Liars: Original Sin ainda não conta com data de estreia no HBO Max. Já a série original está disponível na plataforma de streaming.

Fonte