Presidente do PSG deixa fim da novela Mbappé no ar: 'Logo falarei'

3 meses atrás 37

O desfecho da longa 'novela' envolvendo uma provável saída de Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain parece estar próximo de acontecer.

Nesta quinta-feira (26), dia do sorteio da fase de grupos da Uefa Champions League, Nasser Al-Khelaifi, homem forte do time francês, falou ao diário Marca que 'logo se pronunciará. Que agora não é o momento de fazer isso. Estamos trabalhando'.

Existe uma expectativa que Nasser Al-Khelaifi anuncie a provável saída do atacante nos próximos dias, uma vez que o mercado internacional está na reta final, fazendo o Real Madrid correr contra o tempo por um acerto com o PSG.

A declaração bastou para a imprensa espanhola apontar que o Paris Saint-Germain tem uma situação praticamente definida para a venda de Mbappé ao Real Madrid. Na última quarta-feira, Josep Pedrerol, do Chiringuito TV, informou que o time merengue fez uma oferta de 160 milhões de euros, R$ 988 milhões, mas que havia sido recusada pelo PSG.

O clube francês exige, no mínimo, uma oferta de 220 milhões de euros, cerca de R$ 1,3 bilhão, para liberar Mbappé de vez ao Real Madrid. O Marca informa que o atacante tem tido uma postura irredutível em uma possível renovação com o Paris Saint-Germain e que se aproxima cada dia mais de uma ida à Espanha.

Fonte