Prêmio de humor do Melhores do Ano, da Globo, vai se chamar Troféu Paulo Gustavo

4 dias atrás 13

O prêmio da categoria humor do Melhores do Ano, que a Globo exibe em 2 de janeiro, passará a se chamar Troféu Paulo Gustavo em homenagem ao ator que morreu há seis meses, vítima de Covid. Neste ano, a premiação apresentada por Luciano Huck contemplará produções e profissionais dos Canais Globo e do Globoplay.

ORQUESTRA

A Fundação Osesp promoveu jantar de agradecimento a seus patronos na Sala São Paulo, na quarta (24). Entre os convidados estavam a empresária Lucília Diniz e o marido, Luiz Carlos Trabuco, presidente do conselho de adminis-tração do Bradesco, José Olympio, presidente do Credit Suisse, e a esposa, Andrea Pereira, e o presidente do conselho da fundação, Pedro Parente, e a esposa, Joana Parente.


À MESA

O jantar em homenagem à ministra do TSE Maria Claudia Bucchianeri reuniu figuras políticas, empresárias e advogados na quarta (24), no restaurante Cantaloup, em São Paulo. Entre os presentes estavam a secretária municipal de Relações Internacionais de São Paulo, Marta Suplicy, a vereadora de São Paulo Erika Hilton (PSOL), o deputado estadual Emidio de Souza (PT-SP) e as empresárias Chieko Aoki, Luiza Trajano e Martha Medeiros.

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Fonte