Patrick Mahomes e Matthew Stafford vencem prêmio de atletas ofensivos da AFC e NFC

5 dias atrás 11

A NFL anunciou os jogadores da semana de abertura da liga para as conferências AFC e NFC. Para surpresa de um total de zero pessoas, Patrick Mahomes já começou o ano em grande estilo e foi considerado o melhor atleta do ataque na AFC. Na outra conferência, no ataque, o prêmio foi dado para o quarterback Matthew Stafford, que fazia sua estreia pelo Los Angeles Rams.

Patrick Mahomes completou 27 de 36 passes tentados, para 337 jardas, com três touchdowns. O QB ainda correu para outra pontuação na vitória de virada sobre o Cleveland Browns na semana 1. Mahomes fatura o prêmio de jogador ofensivo da semana pela sexta vez em sua carreira. Stafford, por sua vez, completou 30 de 26 passes, somou 321 jardas e três touchdowns lançados sobre o Chicago Bears

Na defesa, os destaques foram dois edge rushers que destruíram linhas ofensivas adversárias e foram peças importantes na vitória de suas equipes. Na NFC, Chandler Jones impressionou a NFL com cinco sacks conquistados, quatro tackles para perda de jardas e dois fumbles forçados. A atuação do jogador foi histórica no triunfo do Cardinals sobre os Titans. Na AFC, o prêmio foi para Maxx Crosby, que importunou Lamar Jackson durante todo o Monday Night Football. Crosby teve 2 sacks, 2 tackles para perdas de jardas e seis tackles.

Entre os especialistas, o prêmio na AFC ficou com Evan McPherson, do Cincinnati Bengals, que acertou field goal que deu triunfo ao time sobre o Minnesota Vikings. Na NFC, o punter Bradley Pinion do Tampa Bay Buccaneers ficou com a premiação.

Fonte