Mbappé admite chateação por não deixar PSG na janela passada e dá declaração que anima o Real Madrid

1 mês atrás 33

Atacante de 22 anos admitiu que ficou decepcionado por não ser negociado com o Real Madrid ao final da última temporada apesar de proposta bilionária


Kylian Mbappé promete ser o jogador mais badalado nas duas próximas janelas de transferências. O atacante do Paris Saint-Germain tem contrato até junho de 2022 e, em janeiro, poderá assinar um pré-contrato com outro clube se não for negociado antes.

A situação contratual e a vontade do jogador de deixar o PSG animam outros clubes, em especial o Real Madrid, que tentou contratá-lo na última janela por 200 milhões de euros (R$ 1,27 bilhão na cotação atual), mas teve a proposta recusada pela direção.

Todos os jogos do Paris Saint-Germain de Mbappé pela Ligue 1 têm transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Em entrevista ao Amazon Prime, Mbappé declarou que ficou decepcionado por não ter sido negociado com o Real Madrid antes da temporada 2021/22.

“Assumo que, naquele momento, fiquei desapontado por não ter saído”, disse o atacante de 22 anos.

“Mas a verdade é que não fiquei numa equipe da terceira divisão. Estou num clube que quer ganhar a Champions League. Sou parisiense, tenho minha família aqui e me sinto bem. Sempre disse isso, mas quero experimentar outros campeonatos”.

Mbappé também falou sobre a parceria com Neymar e Lionel Messi, principal reforço do PSG na última janela de transferências.

Não se pode dizer que é a estrela quando se joga com Neymar e Messi, mas eu tenho feito uma boa temporada. O objetivo é que nós três nos entendamos da melhor forma rapidamente”.

Mesmo cercado por estrelas, Mbappé tem sido o melhor jogador do PSG na temporada. O atacante de 22 anos tem 9 gols e 13 assistências em 21 jogos na temporada, média de mais de uma participação em gol por partida. O clube de Paris é o líder do Campeonato Francês e está classificado para o mata-mata da Champions League.

Fonte