Mais forte, Tatum avisa: “Meu corpo está mudando”

1 mês atrás 21

O monstro está saindo da jaula! Essa foi a reação de muita gente ao ver recentes fotos de Jayson Tatum nas redes sociais, que “viralizaram” por conta do corpo muito mais forte e musculoso. É claro que ele vem realizando trabalho físico específico nas férias, mas garante que esse não é o maior motivo da mudança. Tudo pode ser resumido, na verdade, como a evolução física natural de um jovem adulto. 

“Parte disso deve-se a simplesmente estar ficando mais velho. É um desenvolvimento natural. O meu corpo está começando a mudar juntamente com o trabalho que vem fazendo todos os dias. Não sei dizer o quanto é a idade e qual é o papel dos treinos, mas, definitivamente, são ambos”, argumentou o astro do Boston Celtics, em uma clínica de basquete para crianças realizada no fim de semana. 

A torcida empolgou-se com o corpo mais forte de Tatum porque projeta um ala mais agressivo em relação à cesta na próxima temporada, pedido de longa data dos fãs. E o ala de 23 anos está a fim de agradar o torcedor. “Eu sei que muita gente quer me ver atacando mais o aro – e isso ajuda. Gosto dos meus arremessos, mas estou assumindo o compromisso de ser mais ‘infiltrador’. Farei o que o povo quer”, prometeu. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER 

Fonte