Luna Display permite usar um Mac como segunda tela do PC

1 mês atrás 43

O Luna Display é tipo um pendrive que permite conectar dois Macs via wireless ou ethernet. Agora, graças a uma atualização de software, o usuário também pode usar um notebook ou desktop Mac como segunda tela para seu PC Windows com o mesmo aparelho.

Anteriormente, o Luna display só permitia conectar PCs e iPads. Além da nova função de conexão Mac e PC, a atualização também abriu as opções de resolução 4K e 5K, desde que o usuário tenha telas com suporte para isso, claro. 

publicidade

Para PCs, o dispositivo permite resolução 5K com taxa de atualização de 30Hz, mas Macs têm suporte para essa resolução a 45Hz com o update macOS Big Sur. Já para a resolução 4K o Luna Display oferece taxa de atualização de 60Hz para as duas plataformas. Sendo assim, o aparelho é uma boa solução para usar um Mac com o poderoso chip M1 como uma segunda tela para seu PC.

Leia mais:


Para quem se interessou, o Luna Display custa US$130 (cerca de R$737 na cotação atual) na loja online. O aparelho conta com entradas USB-C, HDMI e Mini DisplayPort para Mac e PC.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Fonte