Legalmente Loira 3: Elle Woods será mãe em sequência do filme; entenda

1 semana atrás 17

Segundo a produtora Pamela Abdy, Elle Woods será mãe e terá uma carreira de sucesso em Legalmente Loira 3

Clássico da cultura pop, a franquia Legalmente Loira ganhará mais uma sequência, com lançamento previsto para 2022. No novo filme, Elle Woods (Reese Witherspoon) será mãe e terá uma carreira de sucesso. 

Legalmente Loira 3 será escrito por Mindy Kaling e Dan Goor, e poucos detalhes da trama foram revelados até o momento. Porém, em entrevista ao The Hollywood Reporter, Pamela Abdy, produtora executiva, deu novos detalhes sobre Elle

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Legalmente Loira: História real, opções de elenco e mais [LISTA]

Segundo Abdy, Legalmente Loira 3 vai começar com Elle Woods aos 40 anos, e abordará a maternidade ao apresentar a personagem como mãe e com uma carreira de sucesso. 

“Está realmente acontecendo. Mindy Kaling e Dan [Goor] estão escrevendo agora para Reese [Witherspoon] estrelar… Como é Elle Woods aos 40? Elle é uma mãe com uma carreira próspera. Estamos ansiosos para ver o roteiro chegar em algum momento do primeiro trimestre,” contou a produtora. 

+++ LEIA MAIS: Jennifer Aniston revela que Reese Witherspoon ‘quebrou’ ao participar da série

A sequência ainda não tem os nomes do elenco confirmado, com isso, resta aguardar para saber se os atores originais de Legalmente Loira, como Luke Wilson e Selma Blair, voltarão para o próximo filme. 

Tudo sobre Legalmente Loira (2001)

Dirigido por Robert Luketic e estrelado por Reese Witherspoon, Legalmente Loira (2001) se tornou um sucesso dos anos 2000 ao contar a história de Elle Woods, quem consegue entrar no curso de Direito e prova como é uma mulher super inteligente. Em 2003, o filme ganhou uma sequência, Legalmente Loira 2.

+++ LEIA MAIS: 5 clichês de comédias românticas que Legalmente Loira desconstruiu [LISTA]

Fonte