Kittle se empolga com retorno de Nick Bosa após lesão: 'Traz uma nova energia'

3 meses atrás 25

As lesões minaram a temporada 2020 do San Francisco 49ers, com importantes jogadores perdendo tempo fora de campo. Nenhuma delas impactou mais a equipe californiana que a perda do edge rusher Nick Bosa após rompimento do ligamento do joelho.

O retorno do jogador é sentido nos treinamentos da franquia, de acordo com George Kittle, outra estrela do San Francisco. Para o tight end, Bosa traz uma nova dimensão à defesa dos 49ers, atuando de forma "física, rápida e em alto nível”. Sinal que o jogador não perdeu o ritmo após recuperação do problema no joelho.

- Eu sei que ele está feliz por estar de volta e está se sentindo muito bem. Ele traz uma nova energia para a nossa defesa, pois quando Nick Bosa está no campo toda atenção está voltada a ele. E isso abre várias oportunidades para a nossa defesa.

Apesar de se destacar nos treinos, a energia de Nick Bosa ainda não foi vista no campo de jogo. Kyle Shanahan e a comissão técnica do San Francisco ainda não colocaram o atleta para atuar na pré-temporada. A expectativa é que ele somente retorna na semana 1 da temporada regular, diante do Detroit Lions, no dia 12 de setembro, às 14h.

Fonte