Juve mira substitutos de CR7 e coloca até brasileiro na lista, diz jornal

3 meses atrás 39

Com a possibilidade cada vez mais real de Cristiano Ronaldo se transferir para o Manchester City ainda nesta janela de transferências europeia, a Juventus já avalia possíveis substitutos para o astro português no time. E segundo o jornal italiano "Corriere dello Sport", a lista conta com dois nomes que têm o aval do técnico Massimiliano Allegri.

Encabeçam a lista de alvos da Velha Senhora o atacante brasileiro do Manchester City, Gabriel Jesus, e o argentino Mauro Icardi, que teve uma boa passagem pelo futebol italiano a serviço da Inter de Milão, e hoje está no Paris Saint-Germain.

Gabriel Jesus foi titular no último jogo do Manchester City, na goleada por 5 a 0 sobre o Norwich, pela Premier League, mas nos dois primeiros jogos o espanhol Ferrán Torres foi a principal referência no ataque do time. A Juve tenta se aproveitar da negociação envolvendo CR7 para tentar trazer o brasileiro, apesar de saber que os Citizens farão jogo duro para liberá-lo.

Icardi, por sua vez, foi titular em todos os jogos do PSG até aqui na temporada, tendo marcado dois gols, mas a tendência é que ele perca espaço no time quando Lionel Messi fizer sua estreia, com o tridente ofensivo do clube sendo formado por Messi, Neymar e Kylian Mbappé. Este último inclusive também tem futuro indefinido no Parque dos Príncipes.

Sobre a negociação envolvendo Cristiano Ronaldo, a Juventus pediu 25 milhões de euros (R$ 153,8 milhões nas cifras atuais) pelo jogador e espera receber este valor. O City, junto ao empresário do atacante, Jorge Mendes, tenta não pagar nada pela transferência. Entretanto, nada ainda está definido.

Fonte