Jailton Malhadinho dá show no ‘Contender Series’, finaliza russo invicto e assina contrato com o UFC

6 dias atrás 10

Realizado na noite da última terça-feira (14), no UFC Apex, em Las Vegas (EUA), o terceiro episódio da atual temporada do “Contender Series” – programa que revela novos talentos para o UFC – contou com um show do brasileiro Jailton Malhadinho - que foi campeão do Thunder Fight. Em ação na luta principal do card, o meio-pesado baiano finalizou o russo Nasrudin Nasrudinov com um mata-leão no segundo round e assinou contrato com a organização.

Além de Malhadinho, outros quatro lutadores garantiram vínculo com a companhia de MMA presidida por Dana White: São eles: Albert Duraev, que estrangulou Caio Bittencourt no primeiro round, Lukasz Brzeski, responsável por finalizar Dylan Potter no terceiro assalto, além de Jack Della Maddalena e Jasmine Jasudavicius, que derrotaram Ange Loosa e Julia Polastri, respectivamente, por decisão unânime dos jurados.

Malhadinho encarou o até então invicto Nasrudin Nasrudinov e teve trabalho. Após algumas tentativas frustradas de levar o combate para o chão, o meio-pesado brasileiro impôs seu Jiu-Jitsu no segundo round e, com um justo mata-leão, forçou os três tapinhas do russo. Foi a nona vitória consecutiva de Jailton.

Os outros representantes do Brasil não tiveram a mesma sorte. Enquanto o peso-médio Caio Bittencourt acabou sucumbindo diante do russo Albert Duraev – um dos destaques da noite com uma finalização por estrangulamento -, Julia Polastri perdeu para a canadense Jasmine Jasudavicius por decisão.

RESULTADOS COMPLETOS:

Dana White’s Contender Series – Episódio 3
UFC APEX, em Las Vegas (EUA)
Terça-feira, 14 de setembro de 2021

Jailton Malhadinho finalizou Nasrudin Nasrudinov com um mata-leão no 2R
Mo Miller derrotou Brandon Lewis por decisão unânime dos jurados
Albert Duraev finalizou Caio Bittencourt com um estrangulamento no 1R
Lukasz Brzeski finalizou Dylan Potter com um mata-leão no 3R
Jack Della Maddalena derrotou Ange Loosa por decisão unânime dos jurados
Jasmine Jasudavicius derrotou Julia Polastri por decisão unânime dos jurado

Fonte