Isiah Thomas: “Nets não será campeão sem Kyrie Irving”

1 mês atrás 54

Brooklyn Nets vai entrar na próxima temporada como um dos favoritos ao título da NBA. Mas, para um dos melhores jogadores de todos os tempos, não é um dos MVPs da liga no elenco que carrega o destino dos nova-iorquinos em suas mãos. É, sim, o atleta que a maioria das pessoas vê como o terceiro astro da companhia. Isiah Thomas crava que as chances do Nets ser campeão dependem da presença de Kyrie Irving 

“O Cleveland Cavaliers de 2016, por melhor que LeBron James tenha sido, não teria sido campeão sem Kyrie. E digo o mesmo nesse caso. Podem gravar e cobrar-me: o Nets, da forma como seu elenco está construído no momento, não pode ser e não será campeão se ele não estiver lá. Simples assim. Ponto final”, sentenciou o ídolo do Detroit Pistons, em entrevista ao site BasketNews na semana passada. 

Os comentários de Thomas sobre o papel de Irving em um possível Nets campeão foram impulsionados pelas sugestões de que a equipe não descarta negociá-lo. Para piorar, se fosse trocado, o craque pensaria em simplesmente se aposentar. O próprio jogador já negou a segunda parte em suas redes sociais, mas os rumores de troca envolvendo-o, não tenha dúvidas, vão voltar se o time começar a decepcionar na temporada. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER 

Fonte