‘Homem-Aranha 3’: Marvel garante Jamie Foxx ao papel de Electro e não seria azul

1 mês atrás 57

Com os muitas voltas dos vilões em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, há uma mudança que tem chamado atenção desde que foi revelada pelo material de forma promocional do longa, que quer dizer que o novo visual do Electro (vivido Jamie Foxx).

Após surgir o azul fluorescente em ‘O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro’ interpretado em 2014, o personagem retorna de forma mais natural no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), por mais que o porquê dessa mudança, dentro da história, permaneça em em sigilo.

publicidade

Em entrevista concedida no site Comicbook.com ao lado do presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, a produtora da Sony Pictures Entertainment Amy Pascal afirmou: “Nós prometemos para ele que ele não seria azul”. O acordo parece ter de fato partido da vontade de Foxx em ter mais liberdade para sua atuação, como ele mesmo afirmou durante participação na CCXP Worlds 21.

 Sem Volta Para CasaSony Pictures/Divulgação

Leia mais:

Além disso, há suposições de que os próprios Tobey e Garfield aparecerão no longa, só que até agora eles não foram confirmados. A estreia está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’,que é o próximo filme de Holland no protagonismo, contará com o retorno de vários antigos astros da franquia, como: Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Fonte: Omelete

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte