Haaland marca e Borussia Dortmund vence Besiktas fora de casa pela Champions League

5 dias atrás 37

DORTMUND NA FRENTE!
Após o Besiktas desperdiçar duas chances de gols no início de jogo, o Borussia Dortmund abriu o placar em sua primeira finalização. O lateral Meunier apareceu livre pelo lado direito, deu um lindo passe de primeira para Bellingham, que dominou no peito e mandou para o fundo das redes.

COMETA HAALAND!
Depois de perder um gol cara a cara com o goleiro, Haaland conseguiu marcar seu gol. O jovem Bellingham fez uma linda jogada dentro da área e tocou para o meio da área, para Haaland marcar o segundo gol da partida.

DIMINUIU A VANTAGEM
No final da partida, o Besiktas pressionou e conseguiu marcar um gol. Aos 48 minutos do segundo tempo, Pjanic cobrou falta para dentro da área, Montero subiu e cabeceou forte para diminuir a vantagem.

FALTOU EFICIÊNCIA
O Besiktas soube se impor no jogo e chegou com perigo em algumas oportunidades. Porém, a equipe não soube aproveitar todas as chances criadas na partida. A equipe turca equilibrou a posse de bola com o Dortmund e também o número de finalizações. O Besiktas teve 12 finalizações enquanto o Borussia teve 14.

SEQUÊNCIA
O Besiktas volta a campo no sábado, dia 18, contra o Antalyaspor, pela quinta rodada do Campeonato Turco. Já o Borussia Dortmund retorna a campo no domingo, dia 19, para enfrentar o Union Berlin, pela quinta rodada da Bundesliga.

Fonte