Flamengo favorito? Felipe Melo diz que 'burburinho' não entra em campo

1 mês atrás 39

Felipe Melo falou grosso na última coletiva antes da grande decisão da Conmebol Libertadores entre Palmeiras e Flamengo


Na última entrevista coletiva antes da grande final da Conmebol Libertadores, neste sábado (27), contra o Flamengo, o volante Felipe Melo, do Palmeiras, mostrou sua personalidade forte.

Questionado sobre o "burburinho" que existe em Montevidéu, sede do jogo, sobre um suposto favoritismo do Rubro-Negro, o Pitbull fez discurso forte lembrando os méritos do Verdão na competição.

Palmeiras x Flamengo, final da Conmebol Libertadores, tem transmissão AO VIVO pelo FOX Sports e pela ESPN no Star+ no sábado (27), às 17h (de Brasília).

"Quanto ao burburinho que o Flamengo é melhor, que está em melhor fase... Burburinho não entra em campo", disparou.

"Foi assim contra o São Paulo, contra o Atlético-MG (com o favoritismo sendo apontado contra o Palmeiras)... E quem está na final é o Palmeiras", seguiu.

"Vai ser um jogo difícil, contra um rival que apresenta um futebol que é um dos melhores da América do Sul. Existe muito respeito da nossa parte. Mas não confunda respeito com medo", apontou.

"Somos o Palmeiras, o atual campeão da Libertadores, e vamos fazer de tudo em campo para defender nosso título da Libertadores", acrescentou.

"Final de Libertadores para mim não tem favorito. Tudo pode acontecer. Não existe isso de favoritismo. São duas equipes gigantes, com grandes elencos. Então, tudo pode acontecer", encerrou.

O técnico Abel Ferreira, também presente na entrevista, também não quis apontar favoritismo para nenhuma equipe antes da partida.

"Eu vejo as coisas de forma muito pragmática. Favoritismo é para vocês, jornalistas, falarem. Para os comentaristas falarem, tanto os mais preparados quanto os menos preparados", ressaltou.

"Para mim, temos um propósito, que é ganhar a final. É nisso que está o foco. O resto deixo para vocês preencherem os jornais", finalizou.

Fonte