"Ferida": Halle Berry vive lutadora em busca de redenção em trailer do novo filme da Netflix

1 semana atrás 17

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/10/2021, às 12h39 - Atualizado às 12h55

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (14), o trailer de seu novo filme, "Ferida". Estrelado por Halle Berry ("Mulher-Gato"), que vive uma lutadora em busca de redenção, a produção chaga ao streaming no dia 24 de novembro.

Na prévia, a pesonagem de Berry tem de lidar com as consequências após uma luta perdida que gerou muita repercussão negativa para sua carreira, além encarar a morte do pai de seu filho e assumir o papel de mãe e pai para o garoto. Assista ao trailer:

Na trama, Jackie Justice (Berry) é uma lutadora de MMA que saiu do esporte desacreditada. Sem sorte na vida, ela passa anos acumulando raiva e arrependimento, até que é convencida a entrar em um esquema de lutas clandestinas pelo empresário e namorado Desi (Adan Canto), onde chama a atenção de um promotor de lutas (Shamier Anderson) que promete levá-la de volta ao octógono.

Mas o caminho para a redenção se intensifica quando Manny (Danny Boyd, Jr.), filho que Jackie abandonou, reaparece.

O elenco de "Ferida" também é estrelado por Adriane Lenox ("Lista Negra"), Sheila Atim ("O Cavalo Amarelo"), a lutadora de artes marciais Valentina Shevchenko e Stephen McKinley Henderson ("Duna" e "Um Limite Entre Nós").


Fonte