Felipe Melo abre o jogo sobre futuro: 'Se ninguém me chama, Palmeiras não me chama, vou ficar em casa'

1 mês atrás 43

Felipe Melo abriu o jogo sobre o futuro no Palmeiras


Capitão do Palmeiras na conquista da Conmebol Libertadores, Felipe Melo abriu o jogo sobre o futuro. Após a vitória sobre o Flamengo no Estádio Centenário, em Montevidéu, o volante, de 38 anos, falou com exclusividade à ESPN sobre o fim de seu contrato com a equipe alviverde e a possibilidade de jogar no futebol argentino a partir de 2022.

“Eles sempre perguntam, mas ninguém me chama... Tenho contrato até dia 31 de dezembro, mas se ninguém me chama e o Palmeiras não me chama, vou ficar em casa”, disse o experiente meio-campista.

A atual diretoria alviverde preferiu não renovar o contrato do jogador e deixou para a próxima gestão, de Leila Pereira, a continuidade do atleta.

Apesar disso, o volante descartou se aposentar no final da atual temporada e garante ter mais "lenha para queimar" na carreira.

"Quero jogar mais dois anos, porque estou bem fisicamente bem. Se ninguém me chamar, ficarei com meus filhos", afirmou.

Campeão da América novamente, o Palmeiras vai disputar o Mundial de Clubes, marcado para fevereiro, e também na final da Recopa Sul-Americana, contra o Athletico-PR, que conquistou a Copa Sul-Americana uma semana antes.

Fonte