Fãs de Você ficam malucos com interação de Cardi B e Penn Badgley

1 mês atrás 19

Uma internauta mostrou que Penn Badgley, o Joe de Você (You), é um fã de Cardi B. A cantora notou isso e celebrou, levando a uma interação única com o astro da Netflix.

No Twitter, o ator de Você e a cantora inverteram as fotos de perfil. No caso, Penn Badgley passou a usar uma de Cardi B, enquanto a cantora passou a ter uma do ator da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começou quando uma internauta publicou no Twitter, “Penn Badgley, o Joe Goldberg de Você, é um apoiador eterno de Cardi B, não esqueça”.

O vídeo é de 2019 e mostra o protagonista de Você comentando sobre os desafios de atingir o público-alvo nas redes sociais. Penn Badgley, então, cita Cardi B.

“Cardi B é um ótimo exemplo. Ela tem uma relação autêntica com as redes sociais. É por isso que todos gostam tanto dela”, diz o famoso.

A cantora viu a publicação e reagiu com animação, “Oh meu Deus, ele sabe que eu existo”. Enquanto isso, o Joe de Você disse que sentia o mesmo.

No fim, como pode ser visto abaixo, os famosos tiveram a melhor reação ao se notarem, o que deixou os fãs malucos.

Você (You) está disponível na Netflix

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix. A produção contou com duas temporadas, que permaneceram por semanas entre as séries mais assistidas da plataforma.

A trama de Você (You) acompanha a história de Joe, um psicopata que sempre volta suas atenções para “mulheres especiais”. Na primeira temporada, o protagonista se envolve com Beck, e na segunda, vive um caso de amor com Love.

Love é interpretada por Victoria Pedretti, atriz conhecida principalmente por sua performance em A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly. Enquanto isso, o protagonista é interpretado por Penn Badgley, de Gossip Girl.

No terceiro ano, como citado, o foco passa para os dois formando uma família para lá de perturbadora.

“Obsessivo e perigosamente charmoso, ele vai ao extremo para entrar na vida de quem o fascina. Você pode acabar fisgada sem nem perceber. Aí, pode ser tarde demais”, diz a sinopse oficial.

Você (You) está com três temporadas na Netflix.

Fonte