Fãs de MK Trilogy começam petição para Warner deixar fazer um remake

1 mês atrás 22

O pequeno estúdio indie de jogos Eyeballistic tem um sonho: criar um remake autorizado e oficial para o clássico Mortal Kombat Trilogy. Para conseguir, a equipe de devs fãs do game começou uma petição no Change a fim de convencer a Warner que há interesse suficiente no retorno do jogo.

No momento em que escrevemos este post, a petição está quase chegando em 3 mil assinaturas de sua primeira meta de 5 mil. A meta final, no entanto, é alcançar 100 mil participantes, para somente então levar uma proposta oficial para a Warner.

Visuais renovados, mas a estética é clássicaVisuais renovados, mas a estética é clássicaFonte:  Eyeballistic 

O pessoal da Eyeballistic quer refazer MK Trilogy usando a Unreal Engine e diz ter a bênção de Ed Boon para fazer isso. Segundo os devs, eles encontraram o criador de Mortal Kombat em 2016 e comentaram de sua ambição, que teria sido apoiada por Boon. É a Warner que não ficou muito convencida de que o game venderia, relatam os desenvolvedores.

A petição, então, é um primeiro passo para convencer a produtora a mudar de ideia. Se isso funcionar, ganhando a autorização da Warner, que detém os direitos para Mortal Kombat, o estúdio Eyeballistic vai começar então uma campanha de financiamento coletivo, o famoso crowdfunding. O texto da petição diz:

"Se você quer que este remake aconteça, por favor mostre seu apoio ao assinar a petição. Quando chegarmos a 100 mil apoiadores vamos procurar a WB com um plano para usar o financiamento coletivo para demonstrar ainda mais que o jogo vai vender como louco."

Fonte