Família de Abel Ferreira procura apartamento em São Paulo para ficar mais perto do treinador do Palmeiras

1 mês atrás 36

Comentarista dos canais esportivos da Disney trouxe a informação durante o programa ESPN FC desta segunda-feira (29)


Após o bicampeonato consecutivo da Conmebol Libertadores, o técnico Abel Ferreira deixa em aberto a continuidade do Palmeiras. Mas, de acordo com Zinho, durante o programa ESPN FC, a esposa do treinador português já procura apartamento em São Paulo para se mudar com a família e ficar perto do técnico.

“Eu tenho um relacionamento muito bom com a direção do Palmeiras. Lá no Uruguai, encontrei com vários da diretoria e me falaram que a esposa do Abel Ferreira estava procurando apartamento até para se mudar para São Paulo e vir com a família”, começou por afirmar.

“É uma coisa que me leva a crer que há uma possibilidade (do Abel ficar). A coisa da família, o Abel com sua esposa e filhos, já estudam a possibilidade de morarem com ele. Que aí é muito bom estar junto da família”.

Em seguida, o comentarista dos canais esportivos da Disney falou da transição da gestão de Maurício Galiotte para Leila Pereira e o bom clima que a nova presidente irá pegar.

“A Leila está pegando um Palmeiras com uma gestão que ela tem participação com investidora, mas é a gestão do Galiotte. Muito vitoriosa. E até um ambiente muito em paz para ela trabalhar. Ajudou até nas conquistas, não tem eleição com briga de oposição, inclusive ela estava dentro de campo comemorando”.

Ela não vai deixar barato, gente. Vai fazer um esforço enorme para manter o Abel. Vai fazer de tudo, não só financeiramente, mas atendendo aos pedidos do Abel. Claro, para ele ficar, além da questão familiar, tem a questão principal que é reforçar o elenco. Se ele reclama de calendário, que vai ser pior com a Copa do Mundo em 2022, ele precisa de um elenco muito mais forte”, finalizou.

Fonte