Ex-jogadores discordam em questionamento Messi x Cristiano Ronaldo

5 dias atrás 8
primeiro-embate-entre-messi-e-cristiano-ronaldo-completa-12-anos-Futebol-Latino-23-04 Foto: AFP

Está bem longe de ser novidade e dificilmente em algum momento nas próximas décadas o debate entre optar por Lionel Messi e Cristiano Ronaldo irá se encerrar. Ainda mais agora onde tanto um como outro mudaram de ares na última janela de transferências.

Leia mais: Tardelli fala que foi ameaçado de morte por torcedores do Santos
Lionel Messi viverá situação inusitada na estreia da Champions

Em comentários feitos durante um programa na emissora de TV inglesa Sky Sports no início desta semana, o ex-jogador inglês e também ex-companheiro de Cristiano, Gary Neville, reacendeu a chama da polêmica com a seguinte afirmação:

“Sempre ignorei essa pergunta de Ronaldo ou Messi, é um pouco de fantasia e devemos desfrutar de ambos. Mas, nesta manhã (última segunda-feira), um homem me perguntou que, se eu pudesse escolher qualquer jogador da história para sair do banco e ganhar um jogo pra mim, quem seria? Absolutamente seria Cristiano Ronaldo. Creio que é o melhor jogador de futebol que já existiu. O que me inclina (a optar por ele) é o recorde internacional de gols, a maior quantidade de gols em todos os tempos e as cinco Ligas dos Campeões com piores equipes do que as de Messi.”

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Também presente na atração chamada de Monday Night Football, o ex-jogador Jamie Carragher, que fez sua carreira inteiramente no Liverpool, discordou frontalmente da afirmação de Neville:

“Ronaldo não é o melhor jogador de todos os tempos, é Messi. Messi também é um criador de jogo, pode conduzir o jogo. Ronaldo não pode fazer isso. Cristiano faz coisas que outros jogadores podem fazer. Messi faz coisas que nunca antes havíamos visto.”

Fonte