EUA: tiroteio perto de universidade na Geórgia deixa 1 morto e 7 feridos (FOTOS)

1 mês atrás 29

Américas

17:57 23.10.2021(atualizado 18:38 23.10.2021)

URL curta

A pessoa que morreu não era um estudante da Universidade Estadual Fort Valley, de acordo com a polícia local. Outras sete pessoas ficaram feridas.

As autoridades do estado norte-americano da na Geórgia estão investigando um tiroteio que matou uma pessoa e feriu outras sete durante uma festa fora do campus, mas próximo da Universidade Estadual Fort Valley.

The GBI is investigating a shooting incident that happened at an off campus party in Fort Valley. A total of eight people were shot. Of the eight people, one person has died.

Active scene at 603 Carver Drive in Fort Valley. We will provide updates as we get more info. pic.twitter.com/N6yGaXUOyp

— GA Bureau of Investigation (@GBI_GA) October 23, 2021

O GBI [Departamento de Investigação da Geórgia] está investigando um tiroteio que aconteceu em uma festa fora do campus em Fort Valley. Um total de oito pessoas foram baleadas. Das oito pessoas, uma morreu. Cena ativa em 603 Carver Drive, em Fort Valley. Iremos fornecer atualizações à medida que tivermos mais informações.

Mechell Clark McCrary, porta-voz da universidade, afirmou em comunicado que a polícia do campus recebeu relatos do tiroteio na manhã deste sábado (23), reporta o portal da NBC News. McCrary também confirmou que os estudantes universitários que participaram da festa fora do campus sofreram ferimentos não fatais. Os feridos estão em condições estáveis.

10.23.21 Update #2

The seven injured victims are all in stable condition.

Investigators need your assistance identifying the person(s) responsible for the shooting. pic.twitter.com/opthxu10gM

— GA Bureau of Investigation (@GBI_GA) October 23, 2021

As sete pessoas feridas estão todas em condições estáveis. Os investigadores precisam de sua ajuda para identificar a(s) pessoa(s) responsável(is) pelo tiroteio.

A universidade realizou um lockdown temporário logo após o tiroteio. Esse bloqueio foi suspenso na manhã deste sábado (23), depois que "a polícia do campus determinou que não havia ameaça à comunidade do campus", disse McCrary.

O médico legista, Kerry Rooks, identificou a vítima como sendo Tyler French, 27 anos, da cidade de Byron, no condado de Peach. 

DETALHES A SEGUIR

Fonte