Erika Hilton aciona Tribunal de Contas contra possível aumento de tarifas em 2022

1 mês atrás 31

A vereadora de São Paulo Erika Hilton (PSOL) enviou ao Tribunal de Contas do Município um pedido de instauração de fiscalização sobre a possibilidade de aumento das tarifas do transporte público na capital paulista em 2022.

CATRACA

"Todas as vezes em que ocorre aumento no valor da tarifa para acesso ao serviço de transporte coletivo na cidade de São Paulo, uma quantidade considerável de usuários deixa de ter condições financeiras para acessar o serviço público", afirma a parlamentar na representação contra o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e a Secretaria de Mobilidade.

MOVIMENTO

O Coletivo Impermanente apresentará, nos dias 6 e 7 de dezembro, a performance "O que Meu Corpo Nu te Conta?", dirigida por Marcelo Varzea. A apresentação conta com 36 atores e traz relatos confessionais de autoficção sobre temas como homofobia, gordofobia, machismo, racismo, compulsão, transfobia e maternidade. A direção de movimento da performance é assinada por Erica Rodrigues.

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Fonte