“Elenco do Lakers dá risada dos céticos”, revela Carmelo

1 mês atrás 63

Não há como negar: o Los Angeles Lakers é o grande assunto da offseason da NBA. E a expectativa para ver o trio de astros da franquia em quadra cresce com a chegada da pré-temporada. Existem, obviamente, aqueles que estão esperançosos com o time e os céticos no sucesso de um grupo tão veterano. Carmelo Anthony avisa que, dentro do elenco do Lakers, as dúvidas são encaradas com risada e pouca preocupação.   

“Acho que é fácil demais para as pessoas de fora ficarem imaginando o que vamos ser na temporada. Vocês estão comprando uma discussão sem fundamento. É tudo sobre ter assunto. Nós entendemos isso e, na verdade, damos risada dos céticos. É um grão de areia no furacão. Todos podem ter suas opiniões, mas somos nós quem sabemos quem realmente somos”, afirmou o experiente ala, em entrevista ao site Complex. 

A maior parte das dúvidas sobre o plantel angelino gira em torno da idade avançada dos jogadores, como já citado anteriormente. Aos 37 anos, Carmelo é o jogador mais velho de um elenco que possui só quatro de seus 14 contratos garantidos entregues a atletas com menos de 32 anos de idade. O ídolo admite que, embora não duvide da adaptação, está ansioso para viver esse processo com um elenco de amigos. 

“Eu acho que vai ser divertido. Realmente acredito que aproveitarei essa oportunidade. Estou em um momento diferente da carreira e chego com uma mentalidade diferente, com uma melhor compreensão do que está em jogo. O que precisamos fazer, no final das contas, para fazer isso funcionar? Estou muito ansioso para descobrir e viver isso, sinceramente”, contou o craque, empolgado para o início da campanha. 

Apesar da risada, Carmelo deseja que todos os analistas façam as suas análises e falem sobre o elenco do Lakers. São as opiniões a favor e contrárias, afinal, que movem a liga criando narrativas. “Para ser sincero, eu apoio que todos os comentaristas avaliem. São vocês que trazem atenção, público e ansiedade para a temporada. E quando tudo acabar e, espero, vencermos o título, isso será ainda mais divertido”, concluiu o veterano. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER 

Fonte