Diretor de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' compara filme a 'Ultimato'

1 mês atrás 27

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", o terceiro filme do personagem estrelado por Tom Holland, chegará aos cinemas em dezembro deste ano e, segundo o diretor Jon Watts, o filme será uma grande e importante produção.

Em entrevista à "Empire", o cineasta comparou o vindouro longa a "Vingadores: Ultimato" (2019), filme que terminou a fase 3 do MCU. "Estamos tentando ser ambiciosos", contou. "É como se fosse 'Homem-Aranha: Ultimato'."

Um dos motivos que levaram Watts a dizer isso é a participação de diferentes atores de outras fases do personagem, como é o caso de Alfred Molina, que vive Otto Octavius, o vilão Octopus do longa "Homem-Aranha 2" (2004), protagonizado por Tobey Maguire.

Uma nova imagem de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", com a presença de Molina, foi compartilhada pela "Empire". Confira abaixo.

 Sem Volta Para Casa" que mostra a volta de Alfred Molina à franquia - Empire - Empire

Cena de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" que mostra a volta de Alfred Molina à franquia

Imagem: Empire

Na mesma entrevista, Tom Holland revelou que ficou chocado ao saber da ideia de trazer antigos personagens de volta. "Quando fiquei sabendo da ideia pela primeira vez, pense: 'Uau, seria incrível que ela pudesse ser verdade".

No entanto, o ator que vive o Homem-Aranha acreditou que não funcionaria. "Achei que isso não fosse funcionar. Não vamos conseguir fazer com que todos façam o que é preciso. [...] Mas aconteceu e é uma loucura."

Abaixo, confira outra imagem divulgada pela "Empire".

 Sem Volta Para Casa' - Empire - Empire

Cena de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'

Imagem: Empire

Além de Holland e Alfred Molina, o elenco conta com o retorno de Benedict Cumberbatch, J.K. Simmons, Jamie Foxx e Zendaia. O longa está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.

Fonte