Demolidor: Por que série da Netflix foi cancelada? Vincent D'Onofrio responde

1 semana atrás 14

Vincent D'Onofrio, intérprete do Rei do Crime em Demolidor, explicou porquê a série da Netflix foi cancelada

Vincent D'Onofrio (Imperdoável), intérprete do Rei do Crime em Demolidor(2015), comentou em entrevista à Marvel News Desk sobre o cancelamento da série da Netflix. O ator explicou os motivos por trás da decisão e opinou sobre o ocorrido.

Ao ser questionado sobre o final de Demolidor após a terceira temporada, D'Onofrio respondeu: "Nenhum de nós estava bem [com a decisão]. Pensávamos: ‘Ah, legal! Fizemos um show de sucesso e agora acabou.' Mas logo depois, quando o público começou com a campanha #SaveDaredevil, entendemos melhor as razões pelas quais [o cancelamento] ocorreu."

+++LEIA MAIS: MCU: Vincent D'Onofrio não vê problema em produções 'menos sangrentas e violentas'; entenda

O ator explicou os motivos por trás da decisão do estúdio de cancelar a série: “Entendemos que a Marvel fez isso porque o Disney+ seria lançado. Quando você está nessa indústria há muito tempo, como todos nós [do elenco], faz sentido, em termos de negócios.”

Vincent continuou: “O que não fazia sentido era porquê não continuaríamos a série se ela funcionava tão bem. Ficamos desapontados, mas entendemos: o que estava acontecendo era inevitável. Nessa profissão você aprende a aceitar as circunstâncias. No final, é tudo negócios e não há nada que possa ser feito sobre isso."

+++LEIA MAIS: DC ou Marvel? Após despedida de Batman, Ben Affleck pode retornar como Demolidor

Apesar do cancelamento da série, D'Onofrio reprisou o papel de Rei do Crime em Gavião Arqueiro(2021) e Charlie Cox (Stardust - O Mistério da Estrela) retornou brevemente como Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021).

Além de Demolidor, outras produções da Marvel disponibilizadas anteriormente no catálogo da Netflix foram canceladas. Entre elas estão: Luke Cage(2016), Punho de Ferro (2017), Jessica Jones (2015) e O Justiceiro (2017).

+++LEIA MAIS: Marvel: Detalhe em Gavião Arqueiro confirma conexão do MCU com Demolidor


Hawkeye/Gavião Arqueiro

A série da Marvel Gavião Arqueiro acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) após Vingadores: Ultimato (2019). Para proteger a família do passado sombrio, o herói deve permanecer em Nova York durante as festas de fim de ano. Ele conhece então a jovem Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma grande fã quem deseja se tornar heroína. Confira o trailer oficial da séria do Disney+:

Fonte