Defesa brilha, compensa Mahomes 'apagado', e Kansas City Chiefs vence Denver Broncos

1 mês atrás 40

Patrick Mahomes saiu de campo sem lançar para nenhum touchdown, mas a defesa fez o seu trabalho e garantiu a vitória sobre o Denver Broncos


Mesmo com Patrick Mahomes apagado, o Kansas City Chiefs saiu vitorioso no Sunday Night Football da semana 13 da NFL. A equipe recebeu o Denver Broncos e venceu por 22 a 9, graças a uma grande atuação da defesa.

O quarterback dos Chiefs teve muito problemas contra a defesa dos Broncos e não anotou nenhum touchdown aéreo, além de ter sido interceptado. Pelo chão, porém, Mahomes deixou sua marca com um touchdown terrestre que abriu o placar ainda no primeiro quarto.

Depois de um field goal de Harrison Bulker, Kansas City terminou o primeiro quarto com vantagem de 10 a 0. No segundo período, os Broncos tiveram uma posse de mais de 10 minutos, mas não conseguiram converter em pontos.

Perto da endzone, a equipe decidiu arriscar uma quarta descida ao invés de chutar o field goal e a defesa dos Chiefs engoliu a jogada, forçando o turnover on downs.

Depois de 2 field goals dos Chiefs e um dos Broncos, Kansas City vencia por 16 a 3. Quando os Broncos tentaram diminuir a vantagem, Daniel Sorensen conseguiu uma pick six de 75 jardas e matou o jogo, fazendo 22 a 3.

Os Broncos ainda conseguiram um touchdown que diminuiu o placar para 22 a 9 após o erro na tentativa de conversão de dois pontos, mas foi só.

Fonte