Dandy Ace chega aos consoles em setembro com DLC grátis

1 mês atrás 16

A Mad Mimic anunciou nesta terça-feira (21) que Dandy Ace, roguelike brasileiro que combina ação, reflexos rápidos e muita magia, será lançado no Xbox One e Nintendo Switch com um DLC comemorativo totalmente gratuito no próximo dia 28 de setembro. Uma versão para PlayStation 4 também está nos planos e será anunciada em breve ao lado da trilha sonora do game.

A versão para consoles de Dandy Ace, jogo lançado originalmente para PC em março deste ano, traz novas habilidades e acessórios para a aventura do mago Ace enquanto tenta fugir do espelho mágico. Para celebrar as novidades, o título também contará com um desconto especial no Steam, além do conteúdo adicional gratuito para quem já possui o game.

As versões para console chegam completas com todos os elementos que marcaram a versão de PC, incluindo a dublagem em português do Brasil. O time por trás das vozes do game reúne no elenco os influenciadores Eduardo "BRKsEdu" Benvenuti, João Paulo "Patife" Pereira, Luis "Ljoga" Gouveia, Gabriela "Gabi" Catuzzo, Maethe "Maethe" Lima, entre outros.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O Canaltech jogou e avaliou Dandy Ace como um jogo que traz algo de novo à fórmula do gênero roguelike — confira o nosso Review.

Sobre a Mad Mimic

Fundada pelos desenvolvedores Luis Fernando Tashiro e Luis Gustavo Sampaio, a Mad Mimic está situada em São Paulo e surgiu no cenário indie de games com o lançamento de No Heroes Here. Com mais de 10 nomeações e premiações no mercado brasileiro e internacional, No Heroes Here abriu as portas para que a Mad Mimic voltasse à cena com seu segundo game, Mônica e a Guarda dos Coelhos.

Vencedor do prêmio de Melhor Direção de Arte na no EVA 2018, na Argentina, Mônica e a Guarda dos Coelhos é baseado numa das maiores propriedades intelectuais do Brasil. O jogo alcançou o sucesso por marcar o retorno dos personagens da Turma da Mônica aos games depois de 24 anos.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Fonte