Criticado por falta de vacina, Bolsonaro posta emoji de pizza após comer na rua

1 mês atrás 17

Por

iG Último Segundo

| 20/09/2021 18:26

Bolsonaro viajou para discursar na Assembleia Geral da ONU

Reprodução / Instagram

Bolsonaro viajou para discursar na Assembleia Geral da ONU

Após  imagens do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comendo pizza nas ruas de Nova York viralizarem na internet, o mandatário publicou emojis enigmáticos em sua conta no Twitter como resposta. Confira: 

O presidente foi até os Estados Unidos com sua equipe para discursar na Assembleia Geral da ONU , que acontece nesta terça-feira (21). 

Como Bolsonaro ainda não se vacinou contra a Covid-19 , não pode frequentar os restaurantes de Nova York, pois, embora a ONU não tenha exigido um comprovante de vacinação para participar da conferência, regras nova-iorquinas estabelecem que restaurantes da cidade confiram se os clientes estão vacinados antes de atendê-los em espaços internos.

Ademais, a churrascaria brasileira Fogo de Chão armou uma espécie de puxadinho externo, com mesas ao ar livre cercadas por tapumes pretos para o presidente Jair Bolsonaro e sua equipe almoçar.

Junto ao Chefe do Executivo brasileiro, almoçaram os ministros da Saúde Marcelo Queiroga, do Meio Ambiente, Joaquim Leite, o chanceler Carlos França e o chefe do GSI Augusto Heleno.

Segundo o mandatário, ele só receberá a vacina depois que todos os brasileiros forem imunizados.

Veja Também

Fonte