Crespo sai em defesa de Volpi após falha grotesca e diz qual foi o maior erro do São Paulo contra o Fortaleza

3 meses atrás 65

Com um show de Emiliano Rigoni e um erro grotesco de Tiago Volpi, o São Paulo cedeu um empate decepcionante ao Fortaleza por 2 a 2 nesta quarta-feira, no Morumbi, no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

A equipe paulista vencia tranquilamente por 2 a 0 até os 39 minutos do segundo tempo. Foi aí que o Fortaleza diminuiu com Yago Pikachu em uma falha de Tiago Volpi. Os cearenses chegaram ao empate aos 47 com Romarinho.

A fase do goleiro tricolor não é boa. Recentemente, ele falhou em gols do Palmeiras no duelo de quartas de final da Libertadores e parece ter a confiança abalada, certamente não agradando o torcedor.

Mesmo assim, Hernán Crespo não expõe o seu camisa 1, o blindando das críticas na entrevista coletiva após o empate nesta quarta-feira.

"Nenhum treinador quer falar individualmente de ninguém, então não vou ser a exceção. É um momento de um time que merecia ganhar o jogo, uma pena a situação, do 2 a 0 pra frente poderíamos ter feito uma boa vantagem, quero dizer que vamos ter que conquistar se queremos chegar às semis no jogo de volta", disse o argentino.

Fonte