Como ficaram as Eliminatórias da Concacaf após os jogos de outubro

1 semana atrás 15
como-ficaram-as-eliminatorias-da-concacaf-apos-os-jogos-de-outubro-Futebol-Latino-14-10 Foto: Divulgação/Femexfut

Diferentemente das Eliminatórias na Conmebol para a Copa do Mundo de 2022, os confrontos da Concacaf para o Mundial válidos pelo mês de outubro se encerraram na última quarta-feira (13).

Leia mais: Ronaldo Fenômeno elege seu favorito a melhor jogador do mundo em 2021
Loucura! Fã marca a pele com tatuagem imensa de Arturo Vidal

A seleção do México se manteve como a única equipe invicta no octogonal final após bater, fora de casa, por 2 a 0, a equipe de El Salvador com tentos marcados pelo zagueiro Héctor Moreno e também pelo centroavante Raúl Jiménez. O compromisso, aliás, teve dois argentinos nos bancos de reservas com Hugo Pérez dirigindo os salvadorenhos e Tata Martino comandando La Tri, atual líder das Eliminatórias com 14 pontos.

Logo na sequência, aparecem Estados Unidos (11) e Canadá (10) que também superaram seus adversários na última quarta e atuando em casa. Enquanto o US Team bateu por 2 a 1 a Costa Rica (Sergiño Dest e Leonel Moreira, contra, fizeram os tentos estadunidenses com Keysher Fuller macando o gol costarriquenho), os canadenses golearam por 4 a 1 o Panamá.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Além dos astros Alphonso Davies e Jonathan David, marcaram para o Canadá Tajon Buchanan e Michael Murillo, contra. Os panamenhos (que caíram para a quarta posição, local reservado para a disputa da repescagem) fizeram seu único no confronto por intermédio de Rolando Blackburn.

Confira todos os resultados e a tabela das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo

Fonte