Comentarista da Globo vê favorito ao título do Brasileirão: 'Sem dúvida nenhuma'

1 mês atrás 20

Após a 21ª rodada do Brasileirão 2021, o comentarista Carlos Eduardo Lino já aponta um favorito ao título do campeonato. Durante o "Seleção SporTV", o jornalista do grupo Globo afirmou que o Atlético Mineiro é o mais próximo a ganhar o torneio. Lino, contudo, alertou que é apenas uma "tendência", sem cravar o vencedor.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Acho que pintou o favorito ao título desse ano sem dúvida nenhuma: o Atlético Mineiro. Não só pela distância, pelo fato de já ter aberto agora a distância do confronto direto em relação ao Flamengo [...] mas eu acho que tecnicamente já pintou o favorito. Essa é a temporada do Atlético Mineiro - iniciou o comentarista.

- Se alguém vai tirar, se o Flamengo vai conseguir, se o Palmeiras vai conseguir, esse é o enredo que a gente começa a contar. Quando a gente fala em favoritismo, ninguém tem poder para carimbar aqui título de ninguém, a gente tá indicando uma tendência. A tendência é essa: o Atlético Mineiro passa a ser o favorito ao título, na minha opinião - concluiu Carlos Eduardo Lino. 

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Antes de voltar a atuar pelo Brasileirão 2021, o líder do torneio entra em campo para enfrentar o Palmeiras pela primeira partida das semifinais da Libertadores 2021. O Atlético Mineiro ocupa a 1ª colocação no Campeonato Brasileiro com 45 pontos em 20 jogos.

Fonte