Com desfalques, Corinthians divulga relacionados para pegar o Internacional; confira a lista

1 mês atrás 26

Na manhã deste sábado, o Corinthians finalizou sua preparação para enfrentar o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileirão-2021. Logo após a atividade, o clube divulgou a lista de relacionados para a viagem para Porto Alegre, que terá desfalques, mas um retorno importante.

Uma curiosidade da relação é o fato de o técnico Sylvinho ter convocado apenas dois zagueiros para o duelo no Rio Grande do Sul: Gil e Raul Gustavo, que devem ser os titulares no domingo. João Pedro, que foi relacionado pela primeira vez no Majestoso, volta a receber uma oportunidade no banco. Marquinhos, que ficou fora da lista nos últimos dois jogos, volta a ter chance.

Um provável Corinthians para enfrentar o Internacional é: Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Gustavo Mosquito (Adson); Róger Guedes.

Confira a lista completa dos relacionados corintianos:

Goleiros:

Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton
Zagueiros: Gil e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Jô, Marquinhos e Róger Guedes

Fonte