Com belo nocaute, Fedor Emelianenko brilha no Bellator 269 e conquista 40ª vitória da carreira

1 mês atrás 18

Realizado neste sábado (23), em Moscou, na Rússia, o Bellator 269 teve destaque máximo para Fedor Emelianenko. Lutando em seu país natal, o que não acontecia desde 2016, o “Último Imperador” teve uma atuação de gala e, na luta principal do card, não deu chances a Tim Johnson, nocauteando o americano em menos de dois minutos de confronto. O russo, que não lutava desde 2019, conquistou a 40ª vitória de sua extensa e grandiosa carreira no MMA profissional.

Existia uma dúvida a respeito se essa seria ou não a luta de despedida de Fedor no MMA. No entanto, com a boa vitória, e por ainda ter uma luta restante em seu contrato com o Bellator, a lenda deve, provavelmente, fazer a sua última luta em 2022, ainda sem adversário definido pela organização norte-americana.

Ovacionado pela torcida local, Fedor Emelianenko, desde o início, partiu para a trocação. Bem mais leve em relação a Tim Johnson, o “Último Imperador” conseguiu o nocaute de forma rápida, depois de encontrar uma combinação precisa de golpes, concluindo com uma sequência de três socos cruzados, que levaram o americano ao chão e fizeram com que o árbitro central tivesse que interromper o confronto.

Primo de Khabib Nurmagomedov vence e segue invicto no MMA

Primo de Khabib Nurmagomedov – ex-campeão peso-leve do UFC -, Usman Nurmagomedov segue construindo uma carreira promissora nas artes marciais mistas. O russo de 23 anos, que também luta na divisão até 70kg, brilhou no card do Bellator 269 e finalizou o oponente Patrik Pietila com um belo mata-leão ainda no primeiro round. Com o resultado, Usman manteve a sua invencibilidade no MMA profissional, agora com 14 vitórias em 14 lutas.

RESULTADOS COMPLETOS:

Bellator 269
Moscou, na Rússia
Sábado, 23 de outubro de 2021

Fedor Emelianenko derrotou Tim Johnson por nocaute no 1R
Said Sowma derrotou Vitaly Minakov por nocaute técnico no 3R
Usman Nurmagomedov finalizou Patrik Pietila com um mata-leão no 1R
Anatoly Tokov derrotou Sharaf Davlatmurodov por decisão dividida dos jurados
Kirill Sidelnikov derrotou Rab Truesdale por nocaute técnico no 1R
Katarzyna Sadura derrotou Darina Mazdyuk por nocaute técnico no 2R
Irina Alekseeva derrotou Stephanie Page por decisão unânime dos jurados
Nikita Mikhailov derrotou Brian Moore por decisão unânime dos jurados
Alexey Shurkevich derrotou Grachik Bozinyan por nocaute técnico no 1R
Aiden Lee finalizou Aleksandr Osetrov com um mata-leão no 1R

Fonte