Carille prega cautela sobre Santos livre do rebaixamento no Brasileirão

4 dias atrás 12

A vitória do Santos contra o Fortaleza por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, fez com que o Peixe subisse para 11º lugar na tabela do Brasileirão, chegando aos 45 pontos. O resultado dá um alívio na Vila Belmiro, pois o clube volta a abrir uma folga para os times que estão na zona do rebaixamento.

Mas nada de dizer que o Santos já não corre mais risco. Após o duelo, o técnico Fábio Carille pregou cautela sobre a situação do Peixe no campeonato.

"Talvez com 45 não caia, mas vamos buscar pontos e podemos sonhar com algo a mais, como Sul-Americana. A partir de amanhã vamos trabalhar por mais, mas com 45 matematicamente não estamos livres", disse Carille.

O técnico santista fez ainda questão de elogiar o seu elenco e valorizou os jogadores mais experientes. Vale lembrar que os gols da vitória do Peixe foram marcados por Marcos Leonardo, Menino da Vila de apenas 18 anos.

"Grupo é muito trabalhador, que se entrega, que se fecha no CT. Procura fazer o que fazemos em cima das dificuldades, se superando. Os mais novos e os mais velhos. Os experientes ajudam demais os mais novos no dia a dia. Não tenho do que reclamar", completou o técnico.

O Peixe agora volta a campo no próximo domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre. O duelo será realizado às 19h, no Beira-Rio.

Fonte