Beleza Oculta: Will Smith passou por trauma durante preparação para papel; entenda

1 mês atrás 31

Will Smith interpretou Howard Inlet em Beleza Oculta e encontrou identificação com o papel após passar por uma tragédia pessoal

Conhecido por atuar em produções icônicas como Um Maluco no Pedaço (1990), À Procura da Felicidade (2006) e Eu Sou A Lenda (2007), Will Smith interpretou Howard Inlet em Beleza Oculta (2016), um homem que passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor depois de passar por uma tragédia. O inusitado, porém, foi que o astro encontrou identificação com o personagem em um nível pessoal. 

De acordo com informações do Adoro Cinema, assim como o personagem, Will Smith também viveu um momento trágico. Enquanto estudava para interpretar Howard, antes do início das filmagens, o ator perdeu um ente querido. Pensou em abandonar a produção, mas decidiu persistir. Ao final, percebeu como o filme foi um processo terapêutico para lidar com a perda do familiar.

+++LEIA MAIS: Bel-Air: Estreia, elenco, trailer e tudo que sabemos sobre reboot de Um Maluco no Pedaço [LISTA]

No futuro próximo para Will Smith, está o filme King Richard: Criando Campeãs (2021), com previsão de lançamento para 2 de dezembro no Brasil. No longa, interpreta Richard Williams, pai das lendas do tênis Venus e Serena Williams, responsável por guiar a carreira delas em direção ao estrelato mundial.


Mais sobre Beleza Oculta

Dirigido por David Frankel,Beleza Oculta (2016) tem um elenco estrelado. Participaram do filme, artistas como Edward Norton (Clube da Luta), Kate Winslet (Mare of Easttown), Michael Peña (Marcados para Morrer), Helen Mirren (A Rainha), Keira Knightley (Orgulho e Preconceito), Naomie Harris (007 - Sem Tempo para Morrer), Jacob Latimore (Maze Runner: Correr ou Morrer), entre outros. Confira o trailer oficial abaixo:

+++LEIA MAIS: King Richard - Criando Campeãs: Com trilha de Beyoncé, trailer destaca atuação envolvente de Will Smith; assista

Fonte